BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Confirmar o amor!

 Querida(o) (nome),

Deves achar estranho receber uma carta minha, uma vez que eu não tenho o hábito de escrever. Mas, de repente deu-me uma vontade enorme de confessar o quanto é bom amar -te, o quanto tu me fazes bem com esta ternura que nos cerca, mesmo quando não estás exatamente ao meu lado.
Sabes, amar-te e sentir-me amado por ti é a melhor de todas as sensações que eu já experimentei na vida. Contigo sinto-me feliz e poderoso. Sinto-me livre, sinto a segurança de tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou a agir em busca do melhor para nós dois.
Tenho sempre muitas saudades tuas, mas é uma saudade boa de sentir, uma saudade doce e terna, tranquila, pois sei que será saciada, assim que meus olhos tocarem o brilho do teu olhar e o sorriso dos teus lábios.
Minha querida, que a pureza deste meu sentimento (que eu sei que é  recíproca) perdure intensamente toda a vida.
Sinceramente,

(assinatura)