BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Declaração de amor

Quero expressar nesta carta o quanto me fazes feliz. Tenho medo de me magoar depois, mas o que vale é agora e o meu agora és tu.
Penso em ti como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz, não imaginas o quanto me sinto especial ao seu lado.
Talvez para ti não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir realmente o que é o amor. Mas desde que ouvi a tua voz pela primeira vez, o meu coração bateu mais forte e os sorrisos brotaram no meu rosto.
Nada neste mundo é perfeito, por isso existe uma coisa que nos impede de amarmos, a distância. Um dia li uma frase que dizia "A distância traz a saudade, jamais o esquecimento" e eu não consigo  esquecer-te.
És amigo, amor, tu para mim és tudo! És muito especial para mim, quero que saibas disto pois falo do fundo do meu coração.
Todos os momentos que passámos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos mais momentos agradáveis.
Desculpa se te estou a deixar um pouco confuso, mas quero esclarecer as coisas dizendo o quanto te amo... e muito, hoje e sempre.
(assinatura)